Testemunho dos Alunos – Sandra Colaço

Como muitas coisas que não acontecem quando queremos, mas quando estamos preparados para elas, assim entrou o Vedānta no meu dia-a-dia.

O primeiro contacto que tive com o professor Paulo foi na Freeflow numa Pūjā. Já praticava Yoga há vários anos e tinha alguns conhecimentos da Pūjā mas nunca tinha participado de uma cerimónia tradicional, e foi muito especial. 

Ficou em mim a semente de querer aprofundar mais sobre Vedānta, sobre o conhecimento de mim mesma, confesso, que tinha receio do compromisso, se iria ter tempo, capacidade de entendimento … alguns anos se passaram e foi durante um Workshop de Pūjā que o caminho se abriu ao receber o meu mantra pessoal. Desde esse momento uma revolução aconteceu, a prática do mantra pessoal diariamente, começa como sendo uma pequena luz que de dia para dia aumenta eliminando a escuridão.

Comecei o curso da Bhagavadgītā, o estudo das Upaniṣads e no presente nem recordo o tempo em que o Vedānta não estava presente na minha vida.

O professor Paulo conseguiu algo maravilhoso de unir várias pessoas, que se encontram em vários pontos do mundo, com diferentes experiências de vida, passadas e presentes, e unir-nos a todos. Toda a minha gratidão por ter esta maravilha oportunidade de receber este conhecimento, de me ter tornado mais leve com a vida e a vida comigo, e com todos os outros seres.

” O mundo não é mais que aquilo que fazemos dele todos juntos” ( Prof. Paulo Vieira )

Namaste 

Sandra Colaço

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.