Testemunho dos Alunos – João Luz

Olá, o meu nome é João, sou aluno de Vedanta,  nem sempre tive uma vida espiritual, aliás tive uma adolescência, algo rebelde. Contudo a idade trouxe-me, discernimento e vontade de aceitar, tudo aquilo que a sociedade tem para oferecer.  Pôrem apesar de ter tido bons resultados, tanto a nível financeiro, como conjugal com dois filhos e um grupo de amigos influentes, constatei que não era realmente feliz, vivia num estado de angústia e ansiedade, com um sentimento de inadequação, perante as pessoas que me rodeavam, e seus objetivos de quererem sempre mais.

E foi assim, que cheguei até ao yoga, na expectativa de encontrar equilíbrio físico e mental. Depois, Vedanta que ouvi falar pela primeira vez, em conversa com os meus professores de Yoga, a palavra Vedanta, captou de imediato a minha atenção e curiosidade, o que me levou  a pesquisar sobre o tema. Tudo ressoou em mim de tal forma, que decidi aprofundar este  conhecimento e procurar um professor, como sugere a tradição.

A escolha de um professor atualmente, não é tarefa fácil, na medida que se encontra todo o tipo de informação da internet.

No entanto, na primeira abordagem com o Professor Paulo, fui tocado pelo seu discurso afável, simples  e objetivo.  Sinto-me abençoado, por ter encontrado um professor assim notável, dedicado e comprometido com o ensinamento.

Em que aula após aula foi dissolvendo os meus paradigmas, removendo crenças, trouxe-me Insights, clareza e objetividade. As minhas questões mais profundas foram tendo respostas e o modo como via o mundo e a mim próprio foi mudando, e tudo se transformou, em harmonia e quietude.

Gratidão, querido Professor!

João Luz

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.