Testemunho dos Alunos – Elena Călinoiu

Acho que cada pessoa, mais cedo ou mais tarde, de uma forma mais profunda ou mais leve, faz esta pergunta a si mesmo: “quem sou eu”? ou”o que é de facto esta vida?” ou “porque há tanto sofrimento neste mundo?”

A verdade é que todos nós procuramos alguma coisa e por muitas vezes ficamos confusos, perdemos o sentido da vida, sentindo que há outra coisa maior que ainda não encontramos. A vida torna-se uma correria de um lado para o outro, de um trabalho para um outro, um relacionamento para um outro relacionamento etc.

O professor Paulo apareceu como um farol que transmite conhecimento, sabedoria, carinho e integridade numa vida que precisa mais do que nunca destes valores fundamentais. Ele é um professor-amigo, um pai de todos nós os alunos e podemos sentir o carinho genuíno dele em cada aula e cada encontro juntos.

O que me faz continuar o estudo com o professor Paulo já há 3 anos é a força e sabedoria de uma tradição antiga que se sentem em cada palavra do professor como também o exemplo pessoal do professor Paulo que vive aquilo que ensina. Ter um professor que realmente tem a experiência íntima e a assimilação da verdade é uma bênção para cada aspirante espiritual que quer encontrar, ele mesmo, a resposta mais importante da sua vida.

Não há palavras para agradecer ao teu professor, para devolver todo o amor incondicional, mas cada mestre fica sempre contente ver mudanças na vida dos seus alunos, ver os alunos realizarem eles mesmos o auto-conhecimento. Por isso, espero ficar mais e mais estável no Eu maior e assim mostrar também o meu namaskaram e carinho para o nosso querido professor Paulo. Que esteja abençoado pela Graça Divina sempre! Gratidão.

Elena Călinoiu

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.