Testemunho dos Alunos – Aildes Andersen

Eu passei a minha primeira infância em contato com a natureza. E a natureza sempre foi a minha fonte de conexão com Deus. Essa conexão foi de certa forma abalada quando toda a minha família imigrou do nordeste do Brasil para o sudeste, em São Paulo.
Eu cresci no seio de uma família amorosa que me auxiliou a sempre voltar para os trilhos, quando os desvios ocorreram na estrada.


Eu vivo há 22 anos na Dinamarca, um país maravilhoso, estruturado e culto, onde tive que praticamente recomeçar a minha vida; um novo idioma e uma nova cultura. Num determinado ponto da minha estadia aqui, senti que necessitava fazer o resgate da minha evolução espiritual e do meu autoconhecimento. As possibilidades foram surgindo. Eu sinto que sou direcionada. Eu recebi um chamado a nível espiritual para o Vedānta. Eu fui direcionada para o Professor Paulo Abreu Vieira. Quando eu o escutei a primeira vez, num Satsang, fui tocada.


Eu estou estudando com o Professor Paulo há quase 2 anos e me sinto muito grata em tê-lo como o meu condutor espiritual. Ele entrega o suprimento que auxilia nas reflexões para chegar no Ser (Atma). Eu o vejo e o sinto centrado. Ele é um professor meigo, amável e possui muito discernimento e coerência ao transmitir os ensinamentos do Vedānta, e ele realmente realiza com mestria. Eu gosto muito dos exemplos que ele trás nas classes, pois ajuda muito na compreensão dos temas abordados.


Eu sinto a transformação em mim e em e todos a minha volta. O professor Paulo fez a diferença na minha vida e eu estou pouco a pouco fazendo a diferença na vida de outros. E a diferença é benevolente e amorosa.


Eu me sinto crescendo, vi isso claramente meditando, eu sinto alegria e vibro com os progressos, mas tem o outro lado; os conteúdos intrínsecos que precisam ser reconhecidos e banhados pela luz da consciência. Aqui eu tenho o meu professor como aliado.


Pelo Professor Paulo eu sinto admiração e respeito, por ele ter um propósito de vida tão lindo e edificante. Ele veio para transmitir os ensinamentos de uma tradição Védica milenar.

Aildes Andersen

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.